6 de julho de 2012

Meu Testemunho (Harpa Cristã 87)

 87    Meu Testemunho!

1 Justificado estou; 
Crista Jesus me livrou; 
Ele é meu Mediador, 
Também, meu bom Salvador.

Jesus, sou Teu, e Tu és meu; 
Me guiarás para o céu; 
Com graça e paz me satisfaz 
Cristo, meu Mestre veraz.


2 Santificado fiquei, 
Quando a Ele roguei; 
Ele me disse: tomai; 
De minha graça usai.


3 Fui redimido, também, 
Obra do meu Sumo Bem; 
Tudo de graça ganhei; 
Nada por obras da lei.



4 Ele a promessa me deu, 
Do Guia santo do céu; 
Também me disse: ficai, 
E o batismo esperai.



5 Quando a Ele busquei, 
E batizado fiquei, 
Línguas estranhas falei, 
E meu Senhor exaltei.



6 Agora, vou trabalhar, 
E muitas almas ganhar; 
Essas que Ele salvou 
Quando na cruz expirou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário